SindSystem - Sistema de gestão sindical.

Ficha de filiação de pessoa física.

Filiação - Seja Sócio Fortaleça Sua Entidade.

Dados cadastrais.
Adicionar documento com foto.
Termo de Aceite

Pelo presente termo de adesão, venho requerer minha associação junto ao Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustiveis e Derivados de Petróleo do estado do Ceará – SINPOSPETRO CEARÁ.

  • Quando da efetivação do seu pedido de associação, o candidato submete-se as normas estatutarias e os regramentos internos estabelecidos, bem como as condições gerais dispostas neste Termo de Adesão.
  • O requerente deste termo de adesão submete-se ao pagamento das contribuições devidas ao Sinpospetro Ceará, quais sejam: Mensalidade Associativa, Contribuição Sindical e Contribuição Assistencial/Negocial.
  • O requerente deste termo de adesão bem como seus dependentes farão juz aos beneficios ofertados de forma gratuita pelo sindicato, bem como poderão a escolha do titular aderir aos beneficios não gratuitos por meio dos termos de adesão proprios. 
  • A utilização dos beneficios acima mencionados esta sujeita a periodo de carencia estabelecido pela diretoria da entidade.
  • O atraso no pagamento da mensalidade associativa acarretará suspenção imediata dos beneficios.
  • O deferimento da associação do requerente que já tenha sido associado ao Sinpospetro Ceará anteriormente, está condicionada a inesistencia ou quitação de eventuais debitos.
  • Os valores das contribuições terão como base de calculo o valor do piso da categoria acrescidos dos respectivos adicionais quando houver e serão reajustados anualmente.
  • O pedido de desfiliação deverá feito pelo associado, em qualquer tempo, por escrito, em duas vias, com prazo mínimo de 30 dias de antecedência, sem ônus para quaisquer partes. Caso o associado apresente algum débito com a entidade sindical, o pedido de exclusão será efetivado após a quitação de todas as pendências.
  • As partes elegem, neste ato, o Foro da Justiça Federal do Trabalho da Comarca de Fortaleza-CE como o único competente para a solução das questões surgidas com base neste instrumento que não possam ser resolvidas  amigavelmente.
  • O requerente AUTORIZA EXPRESSAMENTE por meio deste e em conformidade com o Artigo 545 da Consolidação das Leis do Trabalho, o desconto em folha de pagamento junta a seu empregador das contribuições devidas ao SINPOSPETRO CEARÁ sendo estas: Contribuição Sindical (anual), Mensalidade Associativa e/ou Contribuição Assistencial/Negocial, nos seus respectivos percentuais aprovados em Assembléia Geral dos Empregados.
  • O requerente poderá optar por outra forma de pagamento das contribuições associativa e sindical, desde que o sindicato disponha de outros metodos de recebimento.
Li e aceito os termos e condições